sexta-feira, 30 de maio de 2008

COISAS ROLANDO

Publico aqui no blog duas novas notícias que também estão na home do meu site, ambas redigidas pelo Bruno Bacchi. Divulgar nunca é demais, principalmente quando a gente faz um trabalho realmente independente...


SOM NO SOUZA MOEMA

Desde maio a unidade Moema da Escola de Música Souza Lima, localizada na Av. Miruna, nº 190, apresenta o projeto 'Som no Souza MOEMA'

Em todos os sábados de junho, Michel Leme irá se apresentar na escola tocando músicas de seu repertório - baseado nos seus 4 discos lançados - e alguns eventuais Standarts de Jazz.

Destaca-se como diferencial do projeto o show de abertura, que será sempre de uma banda formada por alunos ou ex-alunos da escola, com o intuito de abrir espaço para a próxima geração da música brasileira.

No mês de junho as bandas de abertura serão:

07/06 - Glécio Nascimento
14/06 - Luis Mora
21/06 - 2 a 2
28/06 - Sandra Melo

Se você é ou foi aluno da escola (de qualquer unidade) e deseja participar, deixe o seu material, ou de sua banda, na unidade jardins, aos cuidados de Orlando ou Danielle.
As apresentações começam às 15 horas com a abertura, logo em seguida Michel Leme sobe ao palco para o show principal.

O evento é aberto a todos, independente de ser ou não aluno da escola.

A entrada é franca!


ESPECIALÍSSIMO!

O seu computador tem orgulho em apresentar um trabalho que vem dando muito certo!

A TV Cia da Música transmite ao vivo, a cada quinta-feira, Michel Leme com diferentes convidados tocando durante uma hora, sem interrupções, temas da música brasileira, Standarts do Jazz, composições do próprio Michel, ou até dos músicos presentes no dia.

Desde novembro de 2007 já passaram pelo programa Alexandre Mihanovich, Djalma Lima, Guzzi Wooley, Cássio Ferreira, Serginho Machado, entre outros que aceitaram o desafio de improvisar perante as lentes das câmeras.

Para o mês de junho teremos:

05/06 - O multiinstrumentista Sandro Haick;
12/06 - A Reteté Big Band;
19/06 - Arismar do Espírito Santo;
26/06 - O pianista Írio Jr.

A Cia da Música abre sempre MSN e Skype para conversar com os telespectadores, que podem interagir com a transmissão fazendo comentários e também perguntas para o Michel Leme e seus convidados.

Em linhas diretas, as transmissões não trazem apenas músicos de verdade tocando de forma intensa e direta, mas sim artistas que ainda têm a coragem de correr este risco.

Conecte-se:
MSN: ciadamusicamsn@hotmail.com
Skype: ciadamusica1

Todas as quintas-feiras às 19h30min.
www.tvciadamusica.com.br

Assista!


E MAIS DUAS:

A partir deste domingo, 01 de Junho, voltam as Domingueiras no Soulive com o Michel Leme TRIO. Além do som, vai rolar um festival de sopas, ideal para esse friozinho... Novo horário: 19h; endereço: Rua Normandia, 51 – Moema; couvert: R$ 8,00. Fone para informações e reservas: (11) 3791-7051.

E vão rolar duas quintas-feiras no Souza Lima JARDINS, Projeto Som no Souza, nas quais tocarei em duo com Arismar do Espírito Santo (dia 19/06) e com o pianista Írio Jr. (dia 26/6). Horário: 21h; endereço: Rua José Maria Lisboa, 745; a entrada é franca; fone pra informações: 11 3884-9149.


Espero vê-los nos sons por aí!
Abração,
Michel

2 comentários:

Anônimo disse...

E a gente acreditava na Guitar Player...

Argentino é o cacete!

A revista online Guitar Player merecia receber uma multa - e pesada. Ou o boicote do Brasil inteiro. Num artigo recente, os americanos escreveram, veja só, que Antonio Carlos Jobim, glória nacional, é argentino e Baden Powell, o grande violonista, cubano!

Acredite!



Está escrito...

O texto, enviado pelo internauta Daniel Curvelo de Mendonça, diz assim: "Costa’s musical heroes include Django Reinhardt, Cuba’s Baden Powell, and Argentine tango icon Astor Piazzolla, as well as Antonio Carlos Jobim and Lucio Yanel, both Argentines who made their careers in Brazil (sic)".



Em português...

"Os heróis musicais de Costa, incluem Django Reihnardt, Baden Powell de Cuba, e o ícone do tango argentino Astor Piazzolla, assim como Antonio Carlos Jobim e Lucio Yanel, ambos argentinos que fizeram sua carreira no Brasil..."

Francamente!

www.kiminda.wordpress.com

Michel disse...

é, às vezes é mais fácil dar uma pesquisadinha antes de escrever...
Abraço,
Michel