Diário de Música 5
Na segunda-feira, fechamos o Blenblen com chave de ouro. A Soundscape fez um show muito bonito e lançaram um CD muito bom na mesma noite. Procurem.
Depois do som da Soundscape, eu, Arismar, Alexandre e Alex tocamos no HB Clube e foi sem palavras.
Que sejam abertos mais bares com tratamento acústico decente pra deixar rolar som à vontade, ao contrário do que temos hoje... Donos de butecos pedindo pros músicos abaixarem o volume pra rolar um fundo musical pra conversas. E ainda, no final da noite, rolar uma mãozinha amiga no couvert artístico... Isso tá cheio por aí!
Precisamos de um espaço físico como era o Blenblen, só que com cachê. Alguém se habilita?
Na terça, toquei pela terceira vez com A Firma, meu novo grupo com: Cássio Ferreira, Thaigo Alves e Serginho Machado. Foi no Festival Guitar Player/ IG&T; um som muito à vontade e desafiador, sou fá de cada um dos caras faz tempo, e é uma honra poder tocar com eles.
Lá pude rever meu amigo Faíska e rimos pra cacild's. Muito divertido e um clima muito bom! Parabéns a toda a equipe do Festival e um agradecimento especial à D'Addario, que proporcionou nossa participação.
É isso amigos!
Dia 21/12 tem mais "Michel Leme & A Firma" na Livraria da Esquina e mais uma data que vai rolar na semana de Natal no Matic, no Projeto Toca Brasil. Aguardem novidades!!!
Abração,
Michel
Nenhum comentário:
Postar um comentário