domingo, 3 de dezembro de 2006

Iniciando Dezembro

* Neste sábado (02/12), Dia do Samba, tocamos no Matic: eu na guitarra, Arismar do Espírito Santo na bateria e Thiago Espírito Santo no baixo. Som muito livre, divertido, energético e sério - clima muito bom! Depois, na canja, o Digão (do Grupo Mente Clara e que tocou a bateria no meu CD "Quarteto") veio pra bateria e encerramos a tarde com o "Samba do Bem" - gravado no CD Umdoistrio de 2002 - e foi uma belíssima canja: muito swing, 'na pressão' e criativo.

* Amanhã (04/12), teremos a penúltima apresentação do Trio no BlenBlen. Na verdade tem sido um quarteto, porque somos eu, Arismar (el canjeiro oficial!) no piano Fender Rhodes, Alexandre Mihanovich no baixo e Alex Buck na bateria. Penúltima apresentação porque na semana que vem, dia 11/12, vamos fazer a despedida do BlenBlen, que vai fechar as portas.

Estou tocando no BlenBlen com o Alex Buck desde março de 2005! Tocamos o repertório do CD "Trocando Idéias" lá com o Thiago Alves e o Raphael Ferreira e, depois do CD lançado em setembro do mesmo ano, mudamos o time para um trio com o Alexandre Mihanovich no baixo - pra tocar mais standarts e composições que saiam na hora ou minutos antes do som. Logo depois, o Arismar se juntou a nós, num dos melhores sons que rolaram nesse período. Tem sido realmente maravilhoso. Passaram por lá, dando canjas, os músicos: Harvey Winneapple, Roberto Sion, Bob Wyatt, Djalma Lima, Thiago Espírito Santo, Wilson Teixeira, Serginho Coelho, Cuca Teixeira e outros amigos.

Esperamos que o Alemão arrume logo outro lugar pra galera poder tocar tão à vontade quanto se toca hoje no BlenBlen !

* Hoje recebi um lindo recado no livro de visitas do meu site, de ninguém menos que o Heraldo do Monte! Emocionante.

Heraldo, você quebra tudo!

Amigos, tenham uma excelente semana!
Que Deus os abençoe muitíssimo.
Abraço,
Michel

Nenhum comentário: