segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo CD! Michel Leme Na Hora


Amigos e amigas,

Esta é a capa do meu novo CD “Michel Leme Na Hora”, meu sétimo trabalho lançado oficialmente. 

Foi gravado ao vivo em SP em três dias e três lugares diferentes no final de 2012: 21/12, no auditório da Virtuose Escola de Música; 22/12, na Luthieria.net; e 23/12, no projeto Sagrada Música, no Espaço Sagrada Beleza. Estes três lugares fazem parte da minha agenda regular de sons e nada seria mais natural e lógico do que captar o trio tocando onde a parceria e a liberdade artística nos fazem sentir em casa. 

O CD traz seis temas novos e nove faixas (3 takes alternativos) em 70 min de música. Gravei com meus queridos Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria). A foto da capa é de Roberto Fachini; as fotos do encarte são de Taty Catelan, que também auxiliou na captação do áudio; a captação/mix/master e arte foram pilotadas pelo parceiraço Flavio Tsutsumi - com meus palpites. 

O disco se chama "Na Hora" porque, além de ser, digamos, o método deste som, foi como surgiram as seis composições, todas feitas na hora, em tempo real, tocando ao vivo - o encarte traz os dias, locais e os queridíssimos músicos que estavam junto no nascimento de cada tema. O encarte traz também um texto não encomendado do guitarrista/compositor/arranjador Alexandre Mihanovich - não-encomendado porque foi uma resposta que ele redigiu no facebook e disse-me para eu usar onde quisesse, o que fiz. 

Este trabalho tem o apoio cultural das guitarras Cassias, cordas D'Addario, EM&T - Escola de Música & Tecnologia, Luthieria.net - Heron Wood, MF Produções - Flavio Tsutsumi, amplificadores Rotstage, Espaço Sagrada Beleza e Virtuose Escola de Música. Além da distribuição (física e digital) da Tratore - parceira desde o meu primeiro disco -, você pode adquirir o “Na Hora” diretamente comigo, via depósito bancário/envio pelo correio, escrevendo para michel@michelleme.com 

Foi um grande prazer realizar mais este trabalho com pessoas que, além de trazer um clima ótimo ao som, sabem e amam fazer o que fazem. 

Ouça uma faixa do disco na íntegra:
https://soundcloud.com/michel-6-1/livrai-nos-da-nova-ordem

Abraços,
Michel

Nenhum comentário: