segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vários assuntos

CREATIVE GUITAR

O curso Creative Guitar foi um sucesso. Foram três dias de correria que valeram muito, passando por São Paulo, Campinas e Vitória. Foram 200 participantes, muita música, diversão e bons papos. O interesse do pessoal foi animador, com todos muito afins de abrir a mente. Tanto eu como o Mozart Mello ficamos muitíssimo satisfeitos.

Um abração a todos que participaram! E aguardem uma segunda edição...

QUINTAS-FEIRAS NA COMPANHIA DA MÚSICA

Agora em novembro, eu inicio uma temporada de shows no auditório da escola Companhia da Música, do amigo Klaus. Já que os bares continuam com a mesma política de colocar um grupo em apenas uma data por mês (o que é lastimável), mais uma vez procurei alternativas pra poder tocar onde é possível e (no caso da Cia. da Música) agradável. Os sons acontecerão todas as quintas-feiras às 19:30. É um horário bom, cedinho e, além disso, a entrada é franca. Uma ótima iniciativa de levar música e cultura às pessoas. Nas quintas 01, 08 e 22 de novembro eu toco músicas novas com o Deco (baixo) e o Digão (bateria). Clique no flyer abaixo para ver as informações:



DATAS DA SEMANA

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2007:

Michel Leme na Cia. da Música
Nesta quinta, Michel toca com Deco (baixo) e Digão (bateria). No repertório, músicas inéditas e standarts com arranjos improvisados. Às 19:30, na Rua Afonso Celso, 124 - Vila Mariana (bem próximo ao metrô). Fones pra informações e reservas: (11) 5574-0548 e 5574-0039. Visite o site: www.ciadamusica.art.br

Michel Leme no Teta Jazz Bar
Com Daniel D'Alcântara (trompete), Thiago Alves (baixo) e Alex Buck (bateria). Não perca também! Às 23:00, na Rua Cardeal Arcoverde, 1265 - Pinheiros (SP). Fone: 3031-1641.

Sábado, 03 de Novembro de 2007:

Daniel Latorre Organ Trio com Michel Leme
No repertório, composições de Jimmy Smith, Wes Montgomery, funks e boogaloos. No Teatro Mars, Rua João Passalacqua, 80 -Bixiga. Horário: meia-noite e meia. Entrada: R$10,00.

PROGRAMA MOSAICO NA TV CULTURA

Na sexta passada, foi transmitido um programa na Tv Cultura chamado Mosaico. Esta edição foi em homenagem ao grande Severino Araújo, na qual participei tocando com a Zérró Santos Big Band. Não pude assistir na tv, pois estava em Campinas, justamente no Creative Guitar. Mas, alguns amigos me disseram que, apesar de termos gravado pelo menos uma hora de som, foi pro ar apenas uns 10 minutos de música ao todo!

Não vi o programa! Mas se foi isso mesmo, deixo aqui registrado o meu dedo do meio em riste para a Tv Cultura! Estava um puta som, como já comentei aqui no blog. É uma pena que o blá-blá-blá sempre vença o som nas tvs... Mas, quem precisa delas?

Abraço a todos!
Michel

Nenhum comentário: