quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sonidos

Livraria da Esquina

Quinta passada, à meia-noite, rolou um som maluquíssimo na Livraria da Esquina: um duo com o grande pianista Írio Jr. Nunca havíamos tocado juntos e foi um clima maravilhoso, de uma sintonia finíssima, fiquei muito feliz - e ainda tivemos a presença ilustre do querido Nenê. Vai rolar mais desse duo...


Feira da Música

Quinta à tarde, rolou um duo com o querido Arismar do Espírito Santo na Musical Express/D'Addario (foto). Como a Feira é uma bagunça generalizada, achei legal tocar em duos nos stands que não fossem fechados, aí deu certo de armar essa com o Arismar e foi um som muito bom, divertidíssimo. Tivemos também a canja do amigo violinista Amon Lima. Depois disso, eu e o Arismar demos uma canja com o Arthur Maia na Tagima.

No sábado, toquei solo (sem playbacks - fato raro na Feira) no stand da Deval/Nux, e, antes, no stand da Pride com os amigos Sandro Haick e Serginho Machado - um trio power pra caramba.

No domingo, toquei um duo com o Max Vianna na Musical Express/D'Addario e um duo com o Sandro Haick na Deval/Nux - que depois virou trio com o gaitista Gabriel Grossi.

Foi bão!

Aniversário

Alex Buck (bateria), Alexandre Mihanovich (baixo), Arismar do Espírito Santo (teclado) e eu (guitarra) tocamos no Ao Vivo Bar na terça, dia 02 de Outubro. Foi um som divertidíssimo e intenso. Teve uma canja do amigo Turquinho Filho num 'Footprints' também.

Agradeço muitíssimo pela presença de todos! Foi um grande presente de aniversário reencontrar amigos muito queridos e, ainda mais, tocar!!!


Abraço e até os próximos sons!
Michel

2 comentários:

John Lester disse...

Muito bom o seu blog. Parabéns.

Michel disse...

Valeu, John.
Abraço!
Michel