terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Sons de Fevereiro

Dia 15 toquei com o Flavio Silva (guitarra), Bruno Migotto (baixo), Raphael Ferreira (Sax) e Rodrigo Braz "Digão" (bateria). Foi um som muito bom, criativo e instigante. Não tinha tocado com o Bruno Migotto até então, fiquei muito feliz de ouvir seu grande talento. Com o Digão e o Raphael já tinha gravado Cds e tudo mais, e estão cada vez melhores. Com o Flavio já havia tocado em aulas, e fico muito feliz em vê-lo tocando por aí; esse é o caminho.

Esse som foi na Livraria da Esquina, onde também toquei no dia seguinte, sexta-feira, 16/02/2007, com A Firma. Dessa vez tivemos no sax o Raphael Ferreira que tocou sem ensaio e quebrou tudo. Na bateria tem o Serginho Machado e, no baixo, o Thiago Alves. Foi muito bom também, cada vez melhor!

No sábado, meu hobby predileto: tocamos um Sabbath no Bar Manifesto, com o Abdalla no vocal, Bentou Araújo no baixo e Ivan Scartezini na batera. Foi um peso da gota! Às vezes as pessoas me perguntam porque eu toco esse som, já que não é o que eu faço habitualmente. Bem, pra mim música é música, e se fosse uma mera banda 'cover' eu nem sairia de casa. O fato é que tem espaço pra criar e é divertido demais tocar os riffs "mastodônticos" do Tony Iommi! Além disso, os caras tocam muito bem.

É isso!
Nessa quinta pós-carnaval tem Saracura Bar com "A Firma".
Se puder, apareça!!!!

Abraço,
Michel Leme

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Michel!! Beleza saber que tá rolando sonzera direto. Fiquei curiosíssimo de ver vc mandando um Sabbath!! Haha!

Um abracao desde Buenos Aires,
Andre

Michel disse...

Andre,
Não fique mais curioso: http://youtube.com/watch?v=wnFmJ60_wA8
Abração!
Michel

Anônimo disse...

Haha, show!! Michel mandando ver na distorção gooorda, rolou até um wah. Psicodelia pura no solo da Zero... Valeu!!