Dia 15 toquei com o Flavio Silva (guitarra), Bruno Migotto (baixo), Raphael Ferreira (Sax) e Rodrigo Braz "Digão" (bateria). Foi um som muito bom, criativo e instigante. Não tinha tocado com o Bruno Migotto até então, fiquei muito feliz de ouvir seu grande talento. Com o Digão e o Raphael já tinha gravado Cds e tudo mais, e estão cada vez melhores. Com o Flavio já havia tocado em aulas, e fico muito feliz em vê-lo tocando por aí; esse é o caminho.
Esse som foi na Livraria da Esquina, onde também toquei no dia seguinte, sexta-feira, 16/02/2007, com A Firma. Dessa vez tivemos no sax o Raphael Ferreira que tocou sem ensaio e quebrou tudo. Na bateria tem o Serginho Machado e, no baixo, o Thiago Alves. Foi muito bom também, cada vez melhor!
No sábado, meu hobby predileto: tocamos um Sabbath no Bar Manifesto, com o Abdalla no vocal, Bentou Araújo no baixo e Ivan Scartezini na batera. Foi um peso da gota! Às vezes as pessoas me perguntam porque eu toco esse som, já que não é o que eu faço habitualmente. Bem, pra mim música é música, e se fosse uma mera banda 'cover' eu nem sairia de casa. O fato é que tem espaço pra criar e é divertido demais tocar os riffs "mastodônticos" do Tony Iommi! Além disso, os caras tocam muito bem.
É isso!
Nessa quinta pós-carnaval tem Saracura Bar com "A Firma".
Se puder, apareça!!!!
Abraço,
Michel Leme
3 comentários:
Fala Michel!! Beleza saber que tá rolando sonzera direto. Fiquei curiosíssimo de ver vc mandando um Sabbath!! Haha!
Um abracao desde Buenos Aires,
Andre
Andre,
Não fique mais curioso: http://youtube.com/watch?v=wnFmJ60_wA8
Abração!
Michel
Haha, show!! Michel mandando ver na distorção gooorda, rolou até um wah. Psicodelia pura no solo da Zero... Valeu!!
Postar um comentário