domingo, 28 de janeiro de 2007

Curita!!!

Nos dias 23 a 26 de janeiro, toquei em Curitiba. Foram três dias de som, novas amizades e climas maravilhosos.

Cheguei na quarta-feira (23/01) e fiz um workshop na loja Station Music. Fui maravilhosamente bem recebido por todos, toquei um show solo e respondi a perguntas muito boas - a moçada estava numa sintonia muito musical. A Station é uma loja grande e recém-inaugurada que tem um auditório muito bom pra workshops e shows, exemplo que deveria ser seguido pelas lojas de São Paulo e de todos os outros ditos "grandes centros" - mas que têm cada vez menos lugares pra se tocar música. Agradeço muitíssimo pelo carinho à Juliane, Rodolfo, Phil, Allan e a todos da Station: parabéns pela iniciativa!

Na noite do mesmo dia, toquei com Bolão (bateria), Gringo (baixo) e o Bebê (acordeon) no bar "Pare Olhe Escute", que fica do lado da linha do trem. Foi muito divertido. Logo depois, teve a canja do Arismar do Espírito Santo na bateria e do Guto (que toca com o Yamandú Costa) no contrabaixo. Tocamos em trio e foi muito, muito bom. Depois, o Alex Buck foi pra batera e o Bebê voltou ao palco. Uma bela noitada de som.

No dia seguinte, toquei com o guitarrista, tecladista e cantor Aurélio. O cara é muito gente boa, talentoso e tem um swing danado. Nos divertimos até a meia-noite no Bar Curitiba e, de lá, fui pro "Pare Olhe Escute" dar uma canja com o Endrigo Bettega (bateria), Arismar (guitarra), Mario Conde (guitarra) e o Guto (baixo). Quando subi ao palco pra tocar, tive a companhia do Thiago Espírito Santo na outra guitarra. Foi uma canja muito boa, uma energia maravilhosa!

Na (chuvosa) sexta-feira, toquei com Thiago Espírito Santo (baixo), Cuca Teixeira (bateria) e Jeff Sabbag (teclado). Foi um som muito legal também, os caras quebraram tudo! Ao final, o "golpe de misericórdia" foi a canja do Arismar do Espírito Santo no teclado. Tocamos "Vestido Longo" (do Arismar) e "Bom Dia" (de minha autoria), e foi uma energia que não dá pra tentar colocar em palavras...

Agradecimentos especiais ao Glauco Soüter, à Muga e ao Endrigo. Parabéns pela luta e pela realização maravilhosa. Que Deus os abençoe!

Beleza de temporada... Façamos mais!

Um abraço,
Michel

Um comentário:

Anônimo disse...

dá-lhe MIchel !!!
Ainda estamos delirando com as lembranças desta última Oficina.Você faz parte de tudo isto.
Obrigado pela tua pessoa e pela tua música
abração
Glauco