domingo, 3 de setembro de 2006

Diário de Música

Hoje foi o lançamento do cd novo do Arismar do Espírito Santo, chamado "Foto do Satélite".
Tive a honra de participar do cd e do show de lançamento no SESC Pompéia junto a grandes amigos músicos como: Pepe Rodriguez, Vinícius Dorin, Thiago Espírito Santo, Léa Freire, Silvia Góes, Zezinho Pitoco, Daniel D'Alcântara, Serginho Trombone, Bia Góes, Jane Duboc e o próprio Arismar, uma inspiração musical maravilhosa sempre.
Tocamos um tema chamado "Terça às Treze" em trio, comigo na guitarra, Thiago no baixo e Arismar na bateria. Cada música teve uma formação e, no final, todo mundo tocou junto uma salsa do Arismar chamada "Peixada da Lola", numa grande celebração musical. Foi muito bonito.
Que o SESC continue promovendo música boa, e que esse exemplo se alastre pelo país!

Toquei também na feira da música, na sexta-feira no stand da D'Addario/ Musical Express e no stand do Souza Lima em duo com o Arismar (além de uma canja na Tagima, à noite, com os amigos Joe Moghrabi, Marcelo Barbosa, Edu Letti e Edu Ardanuy). No sábado, toquei solo na D'Addario/ Musical Express. Esse evento é legal, mas de poluição sonora insuportável! Mas foi legal conhecer pessoas, tocar e rever os amigos.

Essa semana tem feriado e vou tocar no BlenBlen (2ª) e no Centro Cultural (6ª e domingo).

Que a música tenha cada vez mais espaço, pra quem toca ajudar a melhorar esse mundo.

Uma bela semana pra todos!
Abraço,
Michel

Nenhum comentário: