domingo, 10 de setembro de 2006

DIÁRIO DE MÚSICA (2)

Esse final de semana foi rock'n'roll total! (não que nos outros sons não seja...)
Toquei no poeiraFest que aconteceu no Centro Cultural São Paulo, um festival promovido pelo meu amigo Bento Araújo, que é o cara do poeiraZine, uma publicação dedicada ao rock dos anos 70, 'vintajarias' e afins. O Bento faz tudo no poeiraZine, desde a diagramação e textos, até as correrias atrás de patrocinadores. E o resultado é muito legal, é uma revista muito bem feita, informativa e muito bem escrita. Visite o site: www.poeirazine.com
Foram três dias de som, e eu toquei na sexta e no domingo como convidado.
Na sexta, toquei uma música do Cream (Sunshine of Your Love) e uma do Mountain (Never in my Life) com a banda Rock'n'Roll Soul, formada pelos amigos: Marcião Gonçalves na guitarra, Cadinho no vocal, Bento no baixo e Ivan na bateria. Foi muito legal.
Hoje, domingo, dei uma canja com o pessoal da 'The Central Scrutinizer Band', que toca músicas do Frank Zappa. É uma banda muito legal e competente, e o amigo e guitarrista Rainer Pappon me chamou pra tocar um solo na música 'Whipping Post'. Foi muito bom também, um clima ótimo.
É sempre bom tocar em situações diferentes, correr riscos novos, sair da 'zona de conforto'... Enfim, tocar! E, principalmente, com pessoas que são de verdade, que amam a música e que não têm frescuras ou afetações. Isso é muito bom.

Um grande abraço a todos que tocaram nesse poeiraFest!
Uma boa semana pra você, abração.
Michel

Um comentário:

Anônimo disse...

Michel! Sua presença foi um dos pontos altos do festival!
Pra mim e para todos os envolvidos é sempre uma alegria enorme ver vc no palco detonando como de costume!
abraço soul brother!

O blog tá legal pacas!