domingo, 23 de dezembro de 2012

Novidade



Amigos e amigas,

Eu, Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria) acabamos de gravar três sons que rolaram neste final de semana: 6ªf à noite no auditório da Virtuose, sábado à tarde na Luthieria do Heron e, na manhã de hoje, no Sagrada Música (foto acima clicada pela amiga Carol Monteiro).Qual a ideia? Muito provavelmente será lançar o melhor desse material como meu sétimo disco oficial e independente.

As músicas são todas inéditas, são uns 6 ou 7 temas novos e, detalhe interessante para quem curte saber do processo, todos feitos na hora, tocando ao vivo em algum lugar, o que rolou principalmente no meio deste ano - incluindo outras formações além deste trio. O áudio foi captado pelo Flavio Tsutsumi e as fotos clicadas pela Taty Catelan - parceiros queridaços.

Agradeço a todos que foram ouvir esses sons e também a todos os queridíssimos que fizeram, fazem e farão parte desta empreitada - como é bom trabalhar/conviver com gente que sabe do que faz e sem a mínima frescura, o que tem tudo a ver com o som, não é? O prazer de fazer já está sendo o prêmio, como sempre. Dividir com vocês depois vai ser a cereja e o chantilly do bolo. Aguardem novidades a respeito, então, por favor.

E, aproveitando, que seja um belíssimo ano de 2013 para todos os que amam a Música! Nos vemos nos sons!

Abraços,
Michel

Um comentário:

Marcelo Zarske disse...

to na espera Michel!!!
abraço