segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Expo Music 2012

Amigos,

Segue abaixo algumas fotos publicáveis do que rolou na Expo Music deste ano. Eu estive por lá na sexta, dia 21/9, e no sábado. Sons intensos e diversão com os amigos. Eis uim pouco do que rolou:


Na 6ªf: eu e Kiko Loureiro - com canja do Eduardo Cubano no cajón -, no stand da Musical Express/D'Addario. Tocamos duas músicas: "Vera Cruz" (Milton Nascimento) e "Boogaloo do Final dos Tempos" (tema novo meu). Foto de Daniella Turano.

 
Ainda no stand da Musical: Armando Cardoso e eu, 2/3 da banda ARM, além da amizade muy rock de longa data. Foto do Steve Bigas, nosso brother tanbien.

 
Sandro Haick e eu (autofoto-brilho).

Este som não foi exatamente na Expo, mas rolou no sábado às 15h na Luthieria do Heron Wood, em Santo Amaro. Na foto: um pedaço do baixo do Stefano Moliner embaixo à esquerda, Daniel de Paula na batera e eu. Tocamos "Prince of Darkness" (Wayne Shorter), "Maiden Voyage" (Herbie Hancock), "Blues Lascivo" (meu tema), "All Blues" e algum outro tema que não me lembro agora. Som gostoso demás. Depois disso, saí correndo para meu segundo dia de Expo Music 2012...

Fazendo som com o Fabio Zaganin no stand Musical Express/D'Addario, no sábado, às 19h, com canja do Eduardo Cubano no cajón de novo. Tocamos três temas: "Povo" (Freddie Hubbard), "Boogaloo do Final dos Tempos (aquele tema novo meu de novo) e "Mr. Clean" (Freddie Hubbard). Som muy intenso! Foto de Adriana Camargo.

Ainda no sábado, às 20h, eu e o Glécio Nascimento fizemos um duo muito gostoso no stand da Playtech via cabos Tecniforte. Tocamos "Samba dos Excluídos" (tema meu gravado no disco "5°"), um blues em F feito na hora, "St. Thomas" (Sonny Rollins) e "There is no Greater Love" (Isham Jones/Marty Symes). Foto de Daniella Turano.

Confraternização/baderna no stand da Tagima: Edu Ardanuy, eu, Dom Paulinho Lima, Yuri Isobe, Rafael Bitterncourt, Vanessa Saad e Ivan Busic. Pra fechar o sábado e minha participação da Expo Music deste ano. Foto de a-estas-alturas-não-sei-quem...

Até os próximos sons!
Abraços,
Michel

3 comentários:

Unknown disse...

Quero ver as fotos não publicáveis, pô!
Essa última foto é de alta periculosidade hein, Ardanuy + Dom Paulinho? Sobrou alguém vivo?
Hahahaha Grande abraço e muito som pra vc véio.
Cachorrão

Unknown disse...

Quero ver as fotos não publicáveis, pô!
Essa última foto é de alta periculosidade hein, Ardanuy + Dom Paulinho? Sobrou alguém vivo?
Hahahaha Grande abraço e muito som pra vc véio.
Cachorrão

Michel disse...

Valeu, Big Dog! Abraço!