sábado, 25 de fevereiro de 2012

Edu Ardanuy & Michel Leme Quarteto

Amigas e amigos,

Em dezembro passado rolou o Festival IG&T/Guitar Player no auditório da EM&T. Várias duplas de guitarristas foram formadas nesta edição especial, e a sugestão muito feliz da minha amiga Vanessa Saad foi que eu fizesse um time com o Edu Ardanuy, com quem tenho tocado junto desde 2005 em várias oportunidades, o que fez com que essa combinação fosse algo lógico e natural.

Chamamos o Fabio Zaganin no baixo e o Bruno Tessele na bateria e fizemos um ensaio pra passar uns temas e sentir como seria a "liga", e não poderia ter sido melhor: os caras são muito clima bom e o som rolou gostoso.

Neste video logo abaixo, captado pelo meu amigo Flávio Tsutsumi, a gente toca um tema inédito meu feito especialmente para essa data. O tema foi batizado "B. my bitch" - na falta de um nome melhor... Mas, de certa forma, o nome tem a ver com o balanço lascivo e festeiro do som.

Equipameeeeento: estou usando minha guitarra M Model da Music Maker com cordas D'Addario EXP .011, cabos Tecniforte, pedalboard e fonte Fire Custom e meu amplificador Libra 100 da Rotstage - com duas caixas 2X12 também Rotstage. O pedal é o vermelhinho da Rotstage também, um distortion que já publiquei aqui neste blog e com o qual já gravei alguns sons como o primeiro single do SANGUE, a música "Solidão", e o disco todo do A.R.M. que está sendo meticulosamente concluído. O delay e o wha-wha que uso são sobras de contratos passados.

É um prazer fazer som com estes caras. Eis o vídeo e a partitura do tema pra quem quiser tocar por aí:




Abraço,
Michel

Nenhum comentário: