sábado, 4 de dezembro de 2010

100 Segredos

Amigos,

A pedidos do Davi Paiva lá no formspring (e aproveitando a falta de sono do momento), publico aqui a partitura da música "100 Segredos", que compus em 2003 e gravei no meu primeiro disco solo chamado "Michel Leme - Quarteto", lançado em 2004.

Quem toca nesse disco é Rodrigo "Digão" Braz na bateria e percussão, Sérgio Frigério no baixo e Walmir Gil no trompete e flugelhorn. Além do processo todo de fazer o primeiro disco só com composições minhas (o "Umdoistrio, disco anterior, tinha uma composição do Thiago Espírito Santo e arranjos coletivos) e tomar todas as decisões na produção, o que é um grande aprendizado, ainda tive o privilégio de gravar um disco com um verdadeiro grupo - regra geral nos meus discos; tocamos meses juntos todos os sábados num bar antes de gravar pra conviver e "tomar liberdades" com os temas. E ainda tive o privilégio de ter como solista convidado (e quebrando tudo) o grande Walmir Gil, por quem sempre tive e mantenho grande admiração e respeito.

"100 Segredos" tem uma harmonia intrigante e difícil de improvisar nas primeiras vezes, mas o convívio vai fazendo tudo soar cada vez mais natural.

Pra quem estiver afim de adquirir o CD "Quarteto", copie e cole este link: http://www.michelleme.com/disco_michelleme_quarteto.asp#topo Nesta página você pode ouvir vários trechos do disco.

Então, divirtam-se! (clique na imagem para ampliar)



Abração,
Michel

Nenhum comentário: