quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sons da semana

Vários sons rolando e correria entre aulas, família e amigos... Mas sempre que possível, faço questão de postar as novidades por aqui.

Nesse mês de agosto muitos sons maravilhosos vêm acontecendo e estou muito agradecido pelo grande aprendizado e pelo grande prazer que é tocar com os caras que eu toco.

Vamos a algumas fotos que ilustram o que vem rolando:

Estréia do ARM, um novo "power trio" formado por este que vos escreve (guitarra) + Armando Cardoso (batera) + Rodrigo Grecco (baixo e voz). Aconteceu no café Piu Piu, em 19 de agosto. O som é uma porrada e divertido de tocar, e estamos em vias de gravar o disco. Aguardemmm! E nessa noite também, abrimos para a outra banda que toco, a Born Again, que estreou dois integrantes novos (Stefano Moliner e Paulo B.) e que toca petardos pesadíssimos do Black Sabbath. É claro que saí de lá surdo - e olha que levei apenas um ampli Libra! - e foi muito divertido.

Bruno Migotto, Arismar do Espírito Santo e eu, no Projeto Toca Brasil, em 21 de agosto de 2010. Rolaram climas maravilhosos e, inclusive, foi a primeira vez que a gente tocou com essa formação - que tenhamos mais! Ao final, teve canjas dos amigos Daniel Padovan e Richard Metairon, Gabriel (baixista de 13 anos impressionante) e Jônatas Sansão mais o Adauto Mesquita. Essa foto é da Elaine Morais.

Eu e o Brazil Jazz Trio (formado pelos amigos Vinicius Fernandes, Johnny Frateschi e Valéria Schwarz), no projeto Sagrada Música. Esse projeto teve seu início em março desse ano e consiste em simplesmente fazer um som aqui na Rua João de Sousa Dias, bairro do Campo Belo, em frente ao espaço Sagrada Beleza - salão da Mirian, minha mulher. O clima é esse que se vê na foto: vizinhos e amigos com suas famílias ouvindo um som em plena manhã de domingo. O som rola todo 2° e 4° domingo do mês, às 11h.


É isso o que eu tinha de fotos dos sons da semana. Se alguém tiver mais fotos, por favor, me mande no michel@michelleme.com Desde já, agradeço!

Dos sons que não tenho fotos, rolaram encontros bem pra lá de agradáveis nesse mês também no CCPC (no endereço antigo e, agora, no novo: Rua General Osório, 269), no espaço Luthieria (com a Guzzi Woolley e o Djalma Lima), ontem no Syndikat com Thiago Alves e Jônatas Sansão (mais as canjas muitíssimo bem-vindas do Alexandre Mihanovich, Wilson Teixeira, Lucas Macedo, Arismar do Espírito Santo e Bruno Migotto), no espaço Oficina Alternativa com o time que gravou o "5°" (aguardem a publicação do vídeo na internet) e, enfim... Tocar é maravilhoso, e que venham mais sons!!!

Apareça.
Abração,
Michel

Nenhum comentário: