terça-feira, 16 de março de 2010

IMPROVISE! Nova turma!

IMPROVISE EM 2010!
Bruno Bacchi para o site michelleme.com

O improviso é uma das principais vias de comunicação do músico. Assim como na língua falada ou escrita, a arte de improvisar em um instrumento musical está diretamente ligada à habilidade em se expressar e permite que o músico transmita o que está sentindo a qualquer momento para o público e para os músicos de seu grupo. Informar-se sobre diferentes concepções e sobre como estudar para se preparar para improvisar é sempre um estímulo para a criatividade do músico.

Isto representa um pouco da filosofia do curso IMPROVISE, coordenado por Michel Leme e oferecido nas tardes de sábados pela EM&T de São Paulo. Nesta segunda edição, as aulas começarão no dia 10 de abril e vão terminar no dia 29 de maio.

Importante ressaltar que o curso contempla a improvisação em todos os instrumentos – e não somente guitarra – pois a proposta é oferecer uma vivência dentro do universo da improvisação com ênfase na prática. Guitarristas, baixistas, saxofonistas, vocalistas, bateristas, tecladistas, trompetistas, entre outros, terão a oportunidade de conversar e improvisar ao lado de Michel Leme, aprendendo a se comunicar utilizando o seu instrumento.

Para mais informações, ligue 11 5012-2777.

A EM&T fica na Av. Eng. George Corbisier, 100 - São Paulo/SP – ao lado da estação Conceição do Metrô.

Início: 10/04/10
Término: 29/04/10
Horário: sempre das 12h00min às 13h30min

Nenhum comentário: