quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É hoje!


Hoje, 08/10, haverá um Programa Michel Leme & Convidados especial (com uma hora e meia de duração!) a fim de angariar recursos para a instituição filantrópica fundada pelo casal Maria Helena e Joaquim Varela de Lima.

A Casa Sonho de Criança (website http://www.casasonhodecrianca.org/index.html), é uma instituição sem fins lucrativos, fundada no ano 2000, que atualmente acolhe 20 crianças órfãs ou abandonadas e tem como objetivo principal suprir suas necessidades básicas de educação, alimentação e saúde, assim como fomentar sua inserção na sociedade através da adoção ou reintegração na família biológica, quando isso é possível. Para quem quiser visitar a instituição, o endereço é Rua Dr. Luis da Fonseca Galvão, 145 – Capão Redondo (SP).

Unindo forças para essa noite estarão presentes com seus instrumentos Alex Buck, Alexandre Mihanovich, Arismar do Espírito Santo, Bruno Migotto, Waguinho Vasconcelos, Felipe Silveira, Jônatas Sansão e Thiago Alves - além de Michel Leme, é claro.

Será um dia muito especial tanto pelo time de músicos reunidos no programa, quanto pela oportunidade de ajudar efetivamente uma instituição séria e comprometida como a Casa Sonho de Criança.

O programa começará no horário tradicional - às 19h30min - e irá até às 21h00min, com transmissão ao vivo da TV Cia da Música (www.tvciadamusica.com.br). Para quem quiser assistir ao show no auditório, o endereço da Cia da Música é Rua Afonso Celso, 124 – Vila Mariana (SP).

Para os que desejarem fazer doações, as contas para depósito bancário são as seguintes:

Associação Beneficente Sonho de Criança

Caixa Econômica Federal
Agência: 1365
Conta: 637-0

Itaú
Agência: 1003
Conta: 39994-4

Publicado em 05/10/2009 por Bruno Bacchi no site michelleme.com

2 comentários:

Ernesto Paulo disse...

Meu carissimo Michel, parabens pela atitude, mais uma vez demonstra que tens um CORAÇÃO que não cabe em teu peito.e tbem pelo time que reuniu neste 08/10....és sincero e altruísta, não me resta dúvida.
grande abraços
Ernesto - São Carlos

Michel disse...

Muito obrigado, Ernesto!
Abração,
Michel