segunda-feira, 25 de maio de 2009

fechando maio...

Amigos,
Entraram algumas novidades na agenda para o final de maio.
Apareçam!
Abraços,
Michel

28/05
Programa Michel Leme & Convidados
Nesta quinta, Michel toca com o pianista Ary Holland, o baixista Newton Leonarde e o baterista Paulinho Vicente. O programa é transmitido ao vivo pelo www.tvciadamusica.com.br todas as quintas-feiras, às 19h30min. Para conferir in loco, venha ao auditório da Cia da Música, na Rua Afonso Celso, 124 - Vila Mariana (SP), ao lado do metrô. Fone: 11 5574-0039. Entrada Franca!

29/05
Jazz nos Fundos
Michel toca com Thiago Alves, Cuca Teixeira, Wilson Teixeira e Paulinho Malheiros.
Às 22h, na Rua João Moura, 1076, Pinheiros (SP).

30/05
Michel Leme na Virtuose
Neste sábado, Michel toca com Thiago Alves e Jônatas Sansão. No repertório, composições próprias já gravadas e inéditas, além de standarts. Horário: 15h; entrada: R$ 5,00. A Virtuose fica perto da estação de Metrô Guilhermina-Esperança, na Rua São Bento do Sapucaí, 137 - Zona Leste de SP. Visualize o mapa. Não perca!

30/05
Jazz lá em Casa
Nesta edição, com: Michel Leme (guitarra), Pepe Rodrigues (piano), Thiago Alves (baixo) e Arismar do Espírito Santo (bateria). O “Jazz Lá em Casa” é um projeto itinerante que acontece cada vez em um lugar e, como muitas vezes o show ocorre na casa de uma pessoa, o endereço só é divulgado mediante a compra do convite, que será vendido apenas de forma antecipada. Não haverá venda de ingressos na porta. Petiscos à vontade e bebidas vendidas no local. Adquira o seu convite! Fones pra informações e reservas: (11) 7897-6453; horário: 21h; convite: R$ 35,00. Veja o flyer:

7 comentários:

fernanda disse...

Michel, muito bom seu trabalho!

queria deixar uma sugestão
escute o trabalho deste pianista
www.rodrigoandreiuk.com
o cara é foda!
acho que vai gostar
valeu!

Michel disse...

Obrigado, Fernanda!
Ouvirei.
Fique em contato.
Abração,
Michel

Driko disse...

Falaaaa Michel!
Po cara muito firmeza esse lance do "Jazz lá em Casa", só não vou no dia 30 agora por ter compromissos!
Mas me aguarde, próximo é nois, Ouvir música de primeira é oportunidade pra poucos, ver os monstros em ação é imperdível...
Abração manooo e quebra tudo!!!

Michel disse...

Valeu, Driko!
Apareça nos sons quando puder, fique de olho na agenda.
Abração!!!!
Michel

Unknown disse...

o cara se eu pudesse ir ai em sampa ver voces tocar. mais eu estou muito longe moro aqui em presidente prudente . a terra do nunca

Anônimo disse...

Valeu cara!! gostei do blog e agora me manterei informado sobre os eventos, estarei aqui sempre pra conferir, abraço Michel, valeu.

Michel disse...

Obrigado, Fernando!
Abraço,
Michel