quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Jam Session para Thiago Pinheiro

(texto de Bruno Bacchi)

Na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, haverá um show muito especial no auditório do Souza Lima, com a finalidade de arrecadar fundos para uma cirurgia oftalmológica de Thiago Pinheiro.

Para os que ainda não conhecem, Thiago Pinheiro é um grande pianista, de extrema sensibilidade musical, o que o levou a tocar com Gary Brown, Gilberto Gil, Stevie Wonder, Naná Vasconcelos, Toninho Horta, entre outros, e arrancou elogios de grandes músicos, dentre eles Billy Cobham – baterista que tocou com Miles Davis.

Thiago nasceu praticamente cego, e ao longo da sua vida teve que fazer diversas cirurgias para manter sua visão. Em cada um de seus olhos existe um implante chamado “válvula AHMED” que controla a pressão interna do globo ocular (glaucoma). Acontece que o organismo de Thiago está reagindo mal a presença do implante do olho esquerdo e a válvula está perfurando a carne, gerando dores horríveis. A cirurgia se faz urgente, mas infelizmente custa um bom dinheiro.

A Jam Session está sendo organizada por Michel Leme, que iniciará a noite tocando com Alexandre Mihanovich no baixo, Cuca Teixeira na bateria e Wilson Teixeira no sax. Muitos músicos estão sendo chamados, e a grande maioria tem aceitado o convite, pois além de ser um músico dotado de exuberante talento, Thiago Pinheiro é muito querido entre seus companheiros de profissão.

Portanto, se você quiser assistir o que há de melhor na musica instrumental brasileira e colaborar com nosso amigo, apareça. Você será muito bem vindo.


Quando: o evento acontecerá dia 21/01/2008, 2ª feira, às 21 horas.

Onde: auditório do Souza Lima, rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins. Fone: 11 3884-9149.

Entrada: R$ 15,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu concodo com que vc disse ... apesar de eu ser meio pra part do metal .. mas aproveitando ja eu gostaria de dizer que me inscrevi pro festival desse ano hein ourinhos ..sera um honrra ter vc como mestre apesar que vc vai ter que ter paciencia comigo pq eu so meio lerdinho .rsrs .. mas comçei a larga um poco do rock e conhece estilos como jazz blues mpb .. vlw michel abrazz