sábado, 15 de dezembro de 2007

Mensagem de Final de Ano


* mais uma impressão da xilo feita pelo amigo Roberto Fachini.

Amigos,

Quero agradecer por todas as bênçãos recebidas neste ano que se passou.

Uma delas foi, com certeza, conhecer e manter contato com vários amigos através do site michelleme.com, deste blog, orkut, myspace e sites de amigos, como: Bandas de Garagem, Guitar Clinic, NoCabo.com, Fórum da Guitar Player e outros.

Muitos sons maravilhosos rolaram por aí também, contrariando idéias derrotistas do tipo "música instrumental não tem público" e outras babaquices - que as pessoas insistem em repetir sem pensar... Pois bem (como diria meu avô Durvalino), muita gente ouviu o som, gostou e fez questão de manter o contato pra ouvir mais!

É cada vez mais necessária união para fazer a música chegar nas pessoas, e para poder fazer arte em meio a esse modo de vida besta que o capitalismo impõe. Sejamos criativos e deixemos de lado a arrogância: é tempo de nos unir.

Que haja o diálogo sincero e freqüente entre: músicos e donos de bares; músicos e escolas de música (incluam-se as faculdades nisso); e, principalmente, entre os próprios músicos! Dessa maneira, haverá mais entendimento, união e, conseqüentemente, mais força para a classe musical.

Gostaria, também, de agradecer aos parceiros: Souza Lima, EM&T, Instituto In Concert, Cia. da Música, D'Addario, Rotstage, Playtech, Nux, MG Designer, Instituto Anelo, Single Note Comunicação (Bruno Bacchi) e VS Produtora. Estes, além dos próprios irmãos músicos, ajudaram para que o som rolasse em 2007.

Enfim, desejo a todos um belíssimo ano de 2008!
Que Deus os abençoe muitíssimo e que nos encontremos em vários sons por aí.

Um grande abraço,
Michel Leme

4 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Michel, eu sou a Silvia, que estava no seu Pocket Show lá no Alceu. Passada a loucura do Natal, consegui fazer um post no "Efeito Pimenta" sobre o delicioso evento musical, com link aqui pro seu site. Feliz 2008!!!

Michel disse...

Muito obrigado, Silvia!
Vou lá pro seu blog agora mesmo....
Abração e fiquemos em contato,
Michel

Ricardo Alpendre disse...

Valei, me!
Tecla repeat pra Michel Leme & A Firma!!!

Feliz 2008!

Michel disse...

Valeu por ouvir, Cadinho!
Rock'n'Roll!
E um felicíssimo 2008 pra você!!!
Abraço,
Michel