quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sons de Novembro

Nestas datas que rolaram em novembro, aconteceram muitos sons divertidíssimos e bons:

A começar pelas quintas na Companhia da Música. Comecei tocando com o Deco e o Digão no dia 01/11 e rolaram umas três músicas e muitas situações na hora, coisa muito boa e uma bela 'lavagem' na alma. Acabamos de tocar com esse trio no V Festival Guitar Player/ IG&T, e foi muito legal também. No Festival, rolaram canjas com os amigos Luciano Magno, Sandro Haick e Edu Letti. Uma bela festa de música. Vale muito agradecer à Nux, D'Addario e EM&T, que viabilizaram a nossa participação no evento.

No Ao Vivo Music, no dia 27, aconteceu uma jam session que começou com o trio: este que vos escreve, Thiago Alves e Serginho Machado. Um som muito bom, clima maravilhoso, todo mundo afins de ouvir de verdade o que o outro estava tocando. Depois, na segunda entrada, rolaram canjas com a moçada que estava lá. Valeu muito e tem que rolar mais!


Nos sons que estão acontecendo no Teatro Mars (foto acima), todos os sábados à 01 da matina, está muito agradável também: eu, Bruno Marques e o Daniel Latorre estamos tocando coisas muito divertidas e o som está cada vez mais solto.

Com 'A Firma' (Serginho Machado e Cássio Ferreira - o Thiago Alves não pôde no dia), toquei no Rota BDG no dia 09, com o Sidiel Vieira dando uma canja no baixo, de última hora (leia detalhes nas notícias do meu site). Rolou uma energia muito boa e o programa está disponível pra ouvir no Rota BDG Podcast, no site Bandas de Garagem.

No dia 01 de novembro, vale lembrar, rolou um som divertidíssimo no Teta Jazz Bar com o Daniel D'Alcântara, Thiago Alves e Alex Buck. Clima muito bom, repertório só de standarts. Um time muito, muito bom de tocar, vamos repetir a dose!

É isso, agradeço muitíssimo a Deus pela música.
E que essa benção se espalhe e que todos possam tocar mais e mais por aí!

Grande abraço e um belíssimo mês de Dezembro a todos.
Michel

Nenhum comentário: