domingo, 26 de novembro de 2006



Som

Ontem (sábado, 25/11) rolou um som muito bom com o Alex Buck e o Alexandre Mihanovich no Projeto Toca Brasil, loja do Matic, na rua Teodoro Sampaio.
Tocamos durante duas horas ininterruptamente e a chuva fez duas participaçóes especiais, uma no meio e outra no fim no som.
Uma tarde muito especial e, enfatizo mais uma vez aqui neste humilde blog: como é bom tocar com pessoas que saem de casa pra tocar, pra negociar, pra ouvir, pra se surpreender, pra terem o prazer de servir à música!
Isso não tem preço...

Na semana anterior (quinta, dia 17/11), rolou um som muito legal também. Foi na Livraria da Esquina, comigo na guitarra, o baixista Glauco Sölter, o Arismar do Espírito Santo na bateria e Serginho Coelho no trombone. Momentos maravilhosos! E num lugar gostoso de tocar - que é o que precisamos cada vez mais aqui em São Paulo.

Nesta quinta-feria (30/11) tocaremos de novo na Livraria: eu, Cássio Ferreira (sax), Thiago Alves (baixo) e Serginho Machado (bateria). Meu novo projeto chamado "MICHEL LEME & A FIRMA", com composições inéditas. Vai começar cedinho, às 20:30 e termina às 22 hrs.

Lembrando que, antes, na segunda (27/11), tem Blenblen às 23:30 com a turma habitual.

E mais uma notícia: fechei com os amplificadores Rotstage, valvulados e feitos aqui em São Paulo. O timbre é muito bonito e estou usando um modelo chamado CJ100, de 100W de potência, com caixa 2 x 12". É sempre bom ter um apoio, e principalmente de pessoas dispostas a atendê-lo, a ouvir o que você tem a dizer e, o principal, dispostas a evoluir.

Visitem o site: www.rotstage.com

A foto acima roubei do orkut do Serginho Coelho: é duma canja no Festival de Joinville em junho desse ano, com o Serginho Coelho e Bocato nos trombones, Edinho no teclado e mais uma galera muito musical de lá. Que beleza!

Uma maravilhosa semana a todos!
Abraço,
Michel

Nenhum comentário: