sábado, 28 de outubro de 2006

Semana de som

Pois é, amigos: mais uma semana de som se passou e me sinto privilegiado por ter tocado com tantos músicos maravilhosos.

Na segunda-feira, tocamos no Blenblen com a formação que está rolando desde setembro de 2005: eu, Arismar do Espírito Santo, Alexandre Mihanovich e Alex Buck. Como eu já disse em outras oportunidades: não tem preço tocar com quem toca para a música! Estreamos um tema novo de minha autoria chamado "Merengue Maneiro" e tocamos temas muito bonitos como "Here's that rainy day" e um samba novo do Arismar. Foi uma diversão quase que insuportável...

Na quarta, toquei com a "Zerró Santos Big Band Project". O Zerró é contrabaixista/grande arranjador e seu projeto já vai para o décimo sexto ano de atividades "ininterruptas", como ele mesmo diz. O som é muito legal, com arranjos bonitos e muita liberdade e real interação nos solos, que não estão no arranjo só pra ilustrar... Citando novamente o Zerró: "O couro come!". O fato desagradável que rolou foi o péssimo tratamento do Café Aurora para com o Zerró: uma tremenda falta de respeito no final da noite, que nem é bom comentar - fato que me fez decidir não entrar mais no supracitado recinto. Que os responsáveis possam apurar e refletir sobre o ocorrido. E que tenham a hombridade de se desculpar com o Zerró, no mínimo. (Se alguém do Café Aurora tiver o mínimo interesse em contornar a situação e quiser saber de detalhes, mande email pra mim: michel@michelleme.com)
Mas está tudo jóia, já temos uma data no Shopping Continental no dia 18 de novembro, vejam detalhes na agenda do meu site. É como diz a máxima: "os cães ladram e a caravana passa..."

Na quinta-feira, toquei com um novo grupo na Livraria da Esquina, um lugar muito agradável em Perdizes. Eu, Thiago Alves, Cássio Ferreira e Alex Duarte tocamos músicas que compus há um tempo e outras mais novas. Espero que você possa conhecer logo esse novo trabalho e espero que a gente possa tocar muito mais por aí! Já tem uma nova data na Livraria: 30 de novembro, uma quinta-feira também, apareça!

Um grande abraço a todos, fiquem com Deus!
Michel Leme

Nenhum comentário: