sábado, 10 de junho de 2006


Fatos das últimas semanas:

No dia 02 de junho fui pra Joinville, dar uma oficina de guitarra no IVº festival de Jazz da cidade. Aliás, um belo evento! Fui convidado pelo Luiz Bueno, do Duo Fel, e todos me trataram muito bem- apesar de eu ter perdido o primeiro vôo, por achar que o evento seria no dia 02 de juLHO!!!! Foi muito louco... Bem, fato é que peguei um vôo pra Curitiba e uma van pra Joinville e tudo rolou bem, apesar da adrenalina. Voltei de lá no domingo 04 de junho, com novas amizades e depois de ter tocado muito por lá. Um abraço pro pessoal todo de Joinville!

No dia 01 de junho, toquei na primeira quinta no Souza Lima (teve nos dias 01 e 08 e terá nos dias 22 e 29!), no projeto chamado "Som no Souza", que acontece todas as quintas-feiras, às 21 horas e com entrada franca.
Nesse dia fiz um duo com o amigo e guitarrista Djalma Lima, e foi muito bonito! Como é bom tocar com alguém que não compete e que é afins de apenas fazer música! Como anda raro isso...

Na quinta-feira, dia 08 de junho, foi o dia de tocar em duo com o Alexandre Mihanovich. Também foi muito, muito bom!!! Dessa vez, ele tocou guitarra, porque, na maioria das vezes que toca comigo, ele toca baixo (como no trio do BlenBlen). Saí de lá com uma sensação maravilhosa, fica fácil de tocar assim com alguém tão bom! A sensação de que 'algo' tocou e não você, ou seu ego, é das mais loucas... (a foto acima é desse duo e quem tirou foi um amigo que faz aulas comigo, chamado Aléssio)

Bom, é isso aí!
Um grande abraço a todos e tenham uma bela semana!
Michel

3 comentários:

Anônimo disse...

Djalma Lima e Alexandre Mihanovich são dois guitarristas que eu admiro muitíssimo !
Uma pena não ter conseguido ir a esses shows.

Agora, fala sério, o Alexandre Mihanovich tava de plantão em algum hospital (ou farmácia) ?...rsrs. Brincadeira, hein ?! Mas, tá parecendo muito, carinha que dá uma escapada do plantão para fazer um gig.

Parabéns, pelo Blog Michel, gostei muito das frases do livro que você postou, nos primeiros posts, aqui.

Até !

Anônimo disse...

ei Michel, sou Victor Collins, nova geracao de musicos entrando com tudo ae e com respeito aos mais velhos que nos fortaleceram na nossa ainda jovem caminhada! Espero em nao mto tempo tocar com voce! uahua
abrx

Michel disse...

Obrigado, Victor.
"Entrando com tudo" não é uma das frases mais modestas e conscientes que já li, mas... Ok. Abraço e muito som.