sábado, 6 de maio de 2006

SEGUNDAS NO BLENBLEN

E na segunda-feira tem mais uma noite de som no BlenBlen! Eu (guitarra), Alexandre Mihanovich (baixo) e Alex Buck (bateria) estaremos lá, tocando bem à vontade. E sempre rolam canjas especiais, com amigos como o Arismar Do Espírito Santo, Bob Wyatt e outros mais. Leia o texto do ejazz sobre (estou com preguiça de escrever):

"Única noite de jazz na cidade de São Paulo onde 3 bandas e vertentes se revezam proporcionando uma cena que agrada aos puristas, aos que conhecem e aos que estão se iniciando no jazz. O Blen Blen Jazz é a Big Band Sounscape, a Cacique Jazz Combo e o Quarteto de Michel Leme que se revezam a partir das 22 horas. Noite freqüentada por muitos músicos onde jams e canjas sensacionais sempre acontecem. No palco do bar se revezam a Soundscape Big Band Jazz, de formação completa e a combo Cacique Jazz Combo . No HB Club Michel Leme Quartet mostra um repertório único com composições próprias e abordagens muito pessoais aos standarts . "- Divulgação do site E jazz.

E no fim do ano passado gravamos um cd ao vivo lá, chama-se "Michel Leme ao vivo no BlenBlen" (veja a capa acima) e está disponível no site www.mendigorecords.com (produtora do Alexandre Mihanovich, que além de um puta músico, é também um grande webdesigner).

BlenBlen: Rua Inácio Pereira da Rocha, 520- Pinheiros (SP). Fone para informações: 11 38154999.

Apareça!
Abração.
Michel

3 comentários:

louise disse...

olá!então sou a primeira a postar aqui!qdo a vida de mãe me permitir vou lá no blen blen,beijo!

Michel disse...

Inclusive hoje foi mui bom!!!!!!
Abraço.
Michel

Marcelo Graciolli disse...

Eita porrra que blog animal ehhhhh